Foto misteriosa

Foto misteriosa

domingo, 18 de março de 2012

Ribeirão assombrado

Em um determinado ambiente rural de uma cidade existia um cidadão que se chamava Alberto, ele trabalhava a noite, ele pegava sua bicicleta toda noite e se destinava ao trabalho, más a tragetório para se chegar ao trabalho era longa e tinha que passar numa região escura onde tinha um ribeirão, apesar da pouca iluminação ao passar toda noite pelo ribeirão ele via a imagem de um homem pescando perto do ribeirão, e essa cena seu Alberto via toda noite, sempre o mesmo cidadão pescando naquele ribeirão, em uma determinada noite antes de seu Alberto passar pelo ribeirão ele pensou consigo mesmo "se aquele homem estiver pescando la de novo eu vou conversar com ele pra ver o que ele vai me dizer a respeito dele" naquela noite seu Alberto passou no ribeirão e la estava o cidadão pescando de novo, seu Alberto parou e sem ter o que perguntar perguntou uma pergunta simples só para iniciar uma conversa, "Ei meu amigo, você esta muito tempo pescando ai?" o homem do ribeirão olhou para seu Alberto deu uma risada e disse "Eu estou a anos pescando aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário